sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Hoje de volta ao John People


E aí, galera!!

Hoje estarei fazendo aquele voz e violão serelepe no John People Bar, hein?? Ta todo mundo convidado!! O bar é ótimo, tranquilo e tem um palco estrategicamente posicionado para o pessoal todo assistir aos shows, tanto a galera que fica no mesanino quanto o pessoal que fica no bar, logo abaixo!! É mara!!

Quem faz o som de lá é um amigão meu, que sempre abrilhanta o meu trabalho com muita perfeição, é o Alemão!! Grata aos serviços que ele presta e ao seu maravilhoso profissionalismo! E hoje ainda serei acompanhada pelo grande percussionista Max que com sua energia, dá um gás à mais nas músicas que tocamos!!

Dentre o repertório que farei, encaixam-se músicas desde o Pop Rock às MPBs de várias gerações! Quem me conhece sabe o quanto gosto de cantar músicas internacionais, e claro que elas não ficarão fora do meu setlist de hoje!

Lembrando para o pessoal que me segue no Twitter, que quem chegar por lá e disser que me segue, vai ganhar um CD meu na hora!! A capa/encarte do meu CD é um Origami! Quem quiser conferir é só me seguir no Twitter! @RobertinhAmaral

É isso pessoal, estou animada em voltar a tocar na terrinha! Por pouco tempo, pois ja ja irei novamente pro mar trabalhar muito e me divertir muito também!! Então, aproveitem!!

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário