sábado, 9 de outubro de 2010



Caramba pessoal, to cansada!!
Ontem foi DEMAIS lá no John People, a galera tava mto animada e contagiou todo mundo! Eu e Max (percussionista) fizemos altos empenos por lá!! Kkkkkkk!!


No final, vendi todos os CDs que eu tinha, graças!! E eram só aqueles mesmo, pq realmente ACABOU!! Agora preciso fazer uma outra remessa e desta vez estou querendo fazer colorida, uma segunda edição já com o endereço do meu site que está sendo aí encaminhado!!


Mas n desanimem n que eu não vou deixar de escrever no meu blog! O meu site só será algo mais profissional e aqui eu vou continuar falando as besteiras que sempre falo, kkkkk!!


E HOJE é na Vogue com a minha banda amada!! Zé Filho, Almir e Adriano!! Power total!! Vamos animar td por lá pessoal!! Então... descansar q mais tarde tem festa!! \o/


Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário