sábado, 16 de outubro de 2010

Temporada Confirmada no Navio Zenith - CVC


Confirmada a presença do Quarteto à Deriva no Navio Zenith da CVC, Temporada 2010/2011!

É uma alegria pra mim e pra minha banda mais uma vez poder participar de uma temporada em navios de cruzeiros! Desta vez iremos num navio já conhecido por nós, o Zenith, que é um navio maravilhoso, luxuoso, enorme e que eu tenho um carinho muito grande, pois já fizemos uma temporada lá (2008/2009) e foi MARAVILHOSA!!

Esta temporada com certeza será tão boa quanto ou melhor ainda! Tenho certeza! Estamos preparando setlists especiais com muito carinho para os nossos passageiros e no teatro haverá novos shows da CIA Sobre as Ondas!

Visitaremos lugares paradisíacos como Búzios, Ilha Bela, Praia Privativa da CVC, Cabo Frio, Vitória, Rio de Janeiro e Santos! Durante a temporada teremos shows de alguns artistas ilustres como Claudia Leitte, Exaltassamba e Alexandre Pires.

É isso aí, tem tudo pra dar certo!! E vai dar!!
Até mais, pessoal!

Um comentário:

  1. Sucesso Little!!! muito sucesso, vc merece =D

    Adorei o blog e as músicas (logico)

    Beijão

    ResponderExcluir