domingo, 27 de setembro de 2009

Inspirações


Nos últimos dias tenho tido muitas inspirações pra composições!! Muito curioso isso, porque eu tenho épocas de seca e épocas de enchentes!! Outro dia fiz duas e as duas vieram quase ao mesmo tempo! Fiquei louca, kkk!! Mas é muito gostoso isso, é uma sensação de estar produzindo, de estar viva!

Outro dia recebi um grande desafio que foi compor uma letra pra um samba chorado de Fábio Geriz... fiquei apreensiva, pois nunca tinha feito tal coisa. Só tenho feito composições das minhas músicas, no meu estilo e de repente me vi numa praia nova! Adorei o desafio, abracei a idéia e fiquei obviamente até às 05:00 da manhã, no meu período mais produtivo, concluindo o trabalho pra que no outro dia Fabinho pudesse me dar o seu parecer, e qual não foi a minha surpresa em saber que ele tinha amado e elogiou bastante tudo, inclusive mudanças que eu fiz, citou-as como "geniais". Fiquei muito feliz, principalmente vindo dele! Não esperou nenhum minuto a mais e foi registrar a música!

Depois desse dia, a enchurrada! Mais 3 músicas apareceram nas minhas madrugadas de insônia e não vou mentir que estou amando esta fase produtiva! - apesar de não curtir muito as insônias - Pessoas estão me inspirando, coisas que ouço me influenciam, e os pensamentos voam! Estou aprendendo a explorar meus conhecimentos, temas, estilos, novas formas... Tudo!

O CD está caminhando, estou de bem comigo mesma, à espera de mais uma aventura pelos mares afora, curtindo a vida e as pessoas que me cercam, rindo muito, curtindo cada dia aqui na minha amada cidade, porque também não sei como será o amanhã e os planos são pra não voltar tão cedo!!
____________________________________
"Mozart escreveu a ópera Don Giovanni em um só dia. Ela foi executada pela primeira vez já no dia seguinte, sem qualquer tipo de ensaio. Mozart tem mais de 600 composições catalogadas."

Um comentário: