quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Escolha


Hoje comecei a gravar mais uma música do meu CD, chamada "Escolha". Está ficando bem legal! Giulian, o arranjador musical, já pirou na faixa e colocou umas idéias bem interessantes! Amanhã continuamos nela e tenho certeza que ela vai ficar muito boa! Essa música é bem recente, a compus quando estava no Navio Zenith nesta última Temporada, tem história...

Preciso ir cuidando das outras partes do CD, registro das músicas, arte, fotos, encarte em geral... Aiaiai, são tantas coisas pra pensar!! Semana que vem já vou tentar gravar a voz definitiva das duas músicas q já fizemos. Tenho q inclusive pensar na ordem delas no CD e etc... Em Novembro já quero ir pra nova Temporada com o CD pronto, saído do forno! Segundo Giulian, vai dar tempo!

Falando em outra coisa... Quinta e Sexta eu toco no John People e no Si Simple respectivamente, voz e violão! No John People, mulher não paga entrada! Sintam-se convidadas (os). O Si Simple é um bar muito legal, do meu amigo Geffe Guimarães, que inclusive gravou uma música minha no CD dele! Cedi com muito prazer e ficou muito legal a gravação. Quem quiser ouvir, só falar comigo. A faixa que ele gravou foi "O Que Não Podia Ser".

Aqui vão os endereços dos bares:

John People
Av. Olinda, 57 - Tambaú
(83) 3247-1005

Si Simple
Av. Franca Filho, 90 - Manaíra
(83) 3252-1603
____________________________

"Os Olhos de Beethoven:
Uma das maiores obras da música clássica ocidental, a "Nona Sinfonia" de Beethoven foi composta quando o compositor já estava completamente surdo. Ou seja, o autor nunca ouviu sua obra sendo executada. Neste caso ocorreu o que chamamos de sinestesia, onde a percepção visual da partitura estimulou ou substituiu a auditiva. Na verdade, ele "viu" a música." (Transcrito da A Era da Manipulação de BRYAN KEY)

2 comentários:

  1. Não vejo a hora de sair este CD. Poder ouvi-la cantar sempre que eu quiser vai ser Mágico!
    Abç,
    Sucesso!!

    Tatiana

    ResponderExcluir