segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Ajudas


Muitas pessoas chegam pra mim pra oferecer ajuda nessa fase de pré-produção do CD. Muitas vezes chegam em forma de depoimento no Orkut, amigos no MSN, encontros nas ruas, e-mails e etc... Sempre perguntando como anda o processo de gravação, quanto falta, se eu preciso de ajuda financeira ou de qualquer outra forma de ajuda. Sinto-me grata! Pelas pessoas que verdadeiramente se importam. Mesmo àquelas que perguntam só por educação e até mesmo àquelas desligadas que não lêem e-mails nem são muito fãs da internet e perguntam quando vou fazer meu CD e se deparam com a resposta feliz: Estou fazendo um neste momento!! =D

Muita gente quer me ajudar de alguma forma, seja pequena ou grande! Agradeço imensamente a ajuda! Outras pessoas eu peço ajuda mesmo, pq sei que elas me ajudarão e que a recíproca seria muito verdadeira! Outras não sabendo me ajudar, querem tentar financeiramente... Aí digo que não precisa mesmo! A ajuda que quero no momento é que o CD fique pronto e lindo no final, de preferência até Novembro, que é quando viajo. Espero somente que no final disso tudo, as pessoas ouçam meu trabalho e divulguem. Sei que é difícil agradar a gregos e troianos, mas o maior prazer que terei é que vocês gostem!!

Quase todas as canções são feitas por mim, com excessão de uma só, chamada "Mais", de Erick Van Sohsten. Minhas músicas são todas experiências próprias de tudo que passei, nada é imaginário, tudo realmente aconteceu, é a minha forma de escrever o livro no final da vida (que está entre as três coisas que deveríamos fazer antes de morrer: escrever um livro, plantar uma árvore e ter um filho). Na verdade o CD - que acho que não será único - será a junção de ter um filho e escrever um livro ao mesmo tempo! Minhas músicas são meus sentimentos mais íntimos, aquilo que muitas vezes não pude falar e que saiu de mim em forma de canção. Espero que as pessoas se identifiquem e que eu possa tocá-las de alguma forma!

_________________________________

Algumas das respostas das perguntas de tantas pessoas sobre o CD:

O que falta?
Bom, faltam 7 músicas e meia (pq não terminamos a terceira ainda), gravar voz principal em todas, encarte inteiro (arte, fotos e etc), mixagem e finalização do CD, prensagem, cópias e registro das músicas. Ou seja: Quase tudo!!

A quantas anda?
Estou fazendo a terceira música, contando com a ajuda de amigos pro encarte, arte e fotos e tentando agendar estúdio pra gravação definitiva da voz das duas músicas já feitas.

Do que preciso?
Fotógrafos, profissionais de arte que me dêem idéias pro encarte, horas de estúdio pra gravar voz definitiva e já já de alguém que saiba transcrever músicas para registro na OMB por enquanto...

De quanto preciso?
De nada!! Preciso da ajuda e da torcida de vcs!

_________________________________________

Alguns dados sobre o CD:

Faixas:

01 - O Que não Podia Ser
02 - As Duas
03 - Escolha
04 - Mais (Erick Van Sohsten)
05 - Faz de Conta
06 - No Olhar
07 - Nossa História
08 - O Que eu Quero
09 - Pra Nunca Mais
10 - Término

P.S.: Ordem ainda aleatória...

Produtor e Arranjador Musical junto comigo: Giulian Cabral (GC Estúdio Áudio)

Arranjador e Orientador Vocal: Helio Medeiros

Gravado nos Estúdios: GC Estúdio Áudio e Peixe-Boi
____________________________________________

Agradeço mais uma vez à todos!
Espero recompensá-los brevemente com músicas legais!! =D

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário