quinta-feira, 16 de setembro de 2010

De volta pro meu aconchego

Oi pessoal!!

Estou muito feliz com a experiência que tive em São Paulo, com o meu Curso de Produção Musical entre outras muitas coisas, mas agora estou de volta à terrinha! E em breve estarei tocando por Jampa e divulgando meu trabalho por aqui e pelas redes sociais, fiquem atentos!!

E por falar em "aconchego", em uma das minhas temporadas pela CVC, no Navio Zenith, eu interpretei esta música tão linda juntamente com a Orquestra Zenith e estou mostrando pra vocês no vídeo aqui abaixo:




Espero que tenham gostado!

Estar em casa é sempre muito bom e ainda sabendo que estarei por pouco tempo faz com que os dias sejam mais proveitosos ainda! E faz com que eu queira tocar o máximo de vezes por aqui! E os trabalhos já começaram desde ontem, que foi quando cheguei em João Pessoa! Já dei uma passada lá no John People Bar e, claro, rolou aquela canja com meu grande amigo Markel Fusari, que por sinal está com CD lindo na praça!

Por hora, vou fazer show no John People Bar dia 01/10 à partir das 23:30 e dia 08/10 à partir das 21:00!

Dica de Hoje:

O mimoso do Paulinho Moska está com CD novo na praça! Eu gosto muito, de muita coisa que ele faz! O CD ta muito legal, ênfase na música "Muito Pouco", consagrada na voz da Maria Rita.

Paulinho Moska é um cara criativo, gosto das sutis inovações e pensamentos que ele coloca em seus encartes, estrutura do CD, etc. Como este, que ele dividiu em dois: Muito e Pouco. Um com sonoridade diferente do outro, o "Muito" com mais informações sonoras e o "Pouco" com menos, na minha opinião.

Bom, só ouvindo pra saber, né? Acessem o link pra Download:

http://hotfile.com/dl/51505714/1990b19/PMoska-MuitoePouco.10.By.G.G.www.BaixandoFacil.com.zip.html

Beijo pessoal, até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário