domingo, 11 de outubro de 2009

Últimos Acontecimentos Musicais


Bom pessoal, esta semana foi bastante produtiva e curiosa!! Estou na nona faixa, já na reta final, com mil idéias na cabeça e mil coisas pra fazer!

Entrei em estúdio pra gravar a voz definitiva das faixas que já estão prontas, mas surgiu uma alergia de última hora e acabou não rolando! Esta semana sem falta quero colocar todas as vozes pra acelerar o processo do áudio e assim cuidar mais da parte de encarte e prensagem.

Recebi um paitrocínio e um irmãotrocínio bem legais, kkkkkk!! Meu pai achou pouco um CD com 10 faixas e quer mais duas, disse que dedicadas à ele, o próprio bancando, claro!! Meu irmão e sua esposa quiseram ficar com a parte do Encarte do CD e me pediram um orçamento! Agora eu tenho que correr atrás de alguém que faça algo legal, arte e fotos que casem com o material em áudio... Isso é um pouco trabalhoso e eu não tenho referências de quem possa fazer esse tipo de trabalho pra mim. Se alguém souber ou tiver idéias pra me ajudar, serei grata!

Erick Van Soshten me autorizou a gravar a música "Mais" com tais palavras: "Claro que pode gravar amor! Vou ficar honrado. Bota pra torar. Bjos!" Nem preciso dizer que a honra é inteiramente minha! A música é linda e espero fazer algo à altura!! Será um desafio mas com certeza será tratada com muito carinho e toda a dedicação que eu e Giulian podemos dar!

As faixas extras por hora serão duas músicas que fiz recentemente: "Sentindo Falta" e "Limite da Paixão" (Aka Quando se Quer ou Não)! Músicas que me fazem sentir bem, pois vêm com muita coisa boa junto, em épocas que eu estava muito feliz e tranquila, curtindo sentimentos gostosos! "Sentindo Falta" é a minha mais recente aquisição, saída do forno mesmo!!!

De novidades, criei um Twitter pra mim, fiz um Fotolog pra postar fotos novas e antigas sempre que eu puder, coloquei uns links aqui no Blog e atalhos pra quaisquer atualizações minhas no Youtube! Espero que gostem!!

Beijos, até a próxima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário