segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Novidades


Turminha, estou feliz e bem realizada no momento! Gravei voz de 7 faixas num período só e foi fantástico graças às atuações de Helinho Medeiros, Paulinho e Marcelinho do Estúdio Peixe-Boi! Sem eles não teria conseguido muita coisa! Há muito trabalho a ser feito ainda e não sei se o CD estará pronto antes que eu viaje, provavelmente não, mas deixarei aqui engatilhado e fazendo o que der pra fazer à distância!

Ontem à noite troquei as cordas do meu violão, finalmente! Já estavam bem velhinhas e já soava desafinado apesar de estar afinado, kkkkk. Então toquei e me deu vontade de gravar mais uns vídeos. Gravei Pensando em Você de Paulinho Moska e Lady de Modjo. Se não estiver na Barra de Vídeos aí do lado direito da tela é porque não atualizou ainda, mas estão já no Youtube pra quem quiser dar uma olhada na brincadeira!


Hoje às 18:00h estarei fazendo Voz e Violão no Tambiá Shopping até às 21:00h. Quem quiser aparecer por lá está convidado!! E amanhã irei prestigiar meu grande amigo Markel Fuzari no festival da ARPUB, no Teatro de Arena do Espaço Cultural às 19:00h, que vai defender a música "Dois Sóis" que já está tocando na Rádio Tabajara há um tempo. A música é linda, ele é um grande artista e nós temos que incentivar os novos artistas maravilhosos que estão surgindo por aqui e que pouca gente conhece porque a mídia não ajuda a cultura Paraibana. Seja ela na música, no teatro, nas artes visuais, etc. Eu estou fazendo o meu papel de divulgar os artistas que tanto adoro, meus conterrâneos que estão aí na luta da sobrevivência artística.

Não posso deixar de comentar outro grande evento que irá acontecer no dia 03 de Novembro de uma outra maravilhosa artista e amiga, Íris Helena. Ela irá expor seu lindo trabalho - Notas de Esquecimento - na Aliança Francesa, à partir das 19:00h e logicamente eu estarei por lá, dando aquela força também!

Como muitos sabem, mês que vem estarei embarcando no Navio Orient Queen, que faz a rota para Fernando De Noronha, e já estou ansiosa! Recebi as músicas que estou encarregada de cantar nos espetáculos musicais da CIA Sobre as Ondas e fiquei muito feliz com a escolha delas! Serão:

Show 'Brasil - Um Século de Show' cantarei "Ó Abre Alas" de Chiquinha Gonzaga, "Na Baixa do Sapateiro" de Ary Barroso e "Ave Maria no Morro" de Herivelto Martins.

Show 'Cine Broadway' cantarei "We Will Rock You" do Queen.

Show 'Laninidad' cantarei "La Solitudine" junto com Sandra Lemos no mesmo arranjo que cantam Lara Fabian e Laura Pausini.

Músicas "prestentes"!! Vou amar cantá-las com certeza!! Esta temporada tem tudo pra ser maravilhosa, e será!!

Beijos!!

2 comentários: