sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Lua


Esta semana eu recebi de Fabinho Geriz a música que eu coloquei a letra pra ele, cantada por Rinah Souto e imediatamente fiz o video pra mostrar pra algumas pessoas. Está no meu youtube e aí ao lado na Barra de Vídeos para quem quiser dar uma olhada.

Fiz também uma música pra o grande amor da minha vida, minha cadela, Lua. A música ficou fofa e todas as vezes que a toco,lembro ou ouço, os meus olhos enchem de lágrimas. Quando o assunto são os meus amados cachorros, eu fico misteriosamente muito mais sensível. Adoro animais e principalmente os que são os meus companheiros. Já tive muitos e muitos queridos que se foram, alguns rapidamente com meses de vida, outros viveram anos e anos, como Caos, que viveu 13 anos!

Resolvi fazer essa música pra Lua porque ela é uma preciosa na minha vida e a falta que ela faz quando eu vou embora é tão grande dentro de mim que só em pensar nela eu fico chorosa. Quando ligo pra casa e ouço ela latir, caio no choro e minha mãe fica com raiva porque diz que eu choro mais ouvindo a cadela do que falando com a própria no telefone! kkkkkkkkkk... Faz parte.

Lua me diz coisas no silêncio dela, me mostra muito, sentimentos, carinhos, companheirismo, sem precisar de muita coisa. Um mero olhar, e eu ja sei tudo! Sou uma admiradora de muitas qualidades que ela tem. Amo o seu pacotinho, com coisas engraçadas, audaciosas, brabas, amorosas, ciumentas, entre outras...

Farei um vídeo em breve, assim que conseguir vencer sua timidez e conseguir capturar algumas imagens dela pulando as cercas, latindo, brincando com a filha, dormindo e etc. Assim vcs conhecerão a música que fiz pra ela. =D

______________________________________
"Me basto, porque tenho a música. E podem ir e vir as pessoas, sentirei até falta, mas sem a música e o que ela representa e me faz sentir, perco a minha essência, deixo de existir." (Roberta Amaral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário