domingo, 13 de março de 2011

Término de um ciclo, começo de outro!


Oi Pessoal, saudades!!

É muito difícil atualizar qualquer coisa à bordo, principalmente porque eu fiquei em cabine interna e não conseguia acessar dela, tinha que sair com o laptop pra poder acessar a internet.

Então, é isto, estou novamente em casa, desta vez vindo de uma temporada batalhada demais! Trabalhei bastante, fiz de tudo um pouco!! Fiz voz e violão, cantei com a minha banda de pop rock À Deriva, fiz momento Dancing Days - Anos 70, Coquetel do Comandante, Carnaval e Festa Tropical com a Orquestra Zenith, fiz os Espetáculos da WME, Show dos Beatles e Marisa Monte com À Deriva... ufa!! Foi trabalho que não acabou mais!! E ainda tem mais trabalho por aí!!

Ontem, no desembarque do Zenith ficou confirmada a minha ida ao Navio Bleu de France pra continuar a temporada até Maio! Devo embarcar já semana que vem, então é só uma semaninha curtindo a minha casa, meus cachorros e a minha família e perna pro mundo novamente!!

Mas ta ótimo! Todo o meu trabalho foi reconhecido e encaro tudo isso como uma recompensa! Quero mais é ocupar minha cabeça e minha vida com tudo que vier e trabalhar bastante!!

Estou cheia de vídeos e fotos do Zenith e esvaziando tudo pra começar a fazer os vídeos e fotos do Bleu de France! Na equipe de lá tenho muuuuitos amigos queridos e sei que será maravilhoso, torçam por mim!!

Beijos e até o próximo post!!

2 comentários:

  1. Poxa que legal Roberta, desejo muito sucesso nessa nova etapa de sua vida. Adimiro muito seu trabalho. Vc tem muito potencial!

    ResponderExcluir
  2. ke bacana roberta, fico muito feliz por saber que seu talento é reconhecido, o mérito é todo seu, pois vc merece, admiramos muito teu trabalho e competência Parabénsssss!!

    ResponderExcluir