sexta-feira, 18 de março de 2011

Temporada Bleu de France


Genteeeee!!

O Bleu de France é muito lindinho!
Estou amando a temporada, todos aqui são muito tranquilos e o clima está ótimo! Muitos amigos queridos embarcados, muita gente de outros navios e temporadas passadas, muitos reencontros, enfim...

Estou na cabine sozinha e é a cabine mais luxuosa que eu já fiquei na minha vida! Tem banheira!! Frigobar!! É MARA!! Minha família vai poder fazer cruzeiro por um precinho fantástico e tudo vai dar certo!

Ontem já fiz o show Plug-ins, um turno só e já com meus figurinos que chegaram, graças!! Agora só falta a minha mala que ficou presa na alfândega de Santos! Aiaiaiai, viu...

Mas ta tudo ótimo!! E essa temporada vai ser TUDO!!
Beijos à todos!!

Um comentário:

  1. Que seja doce pequena!!! Obg por ter aceitado o convite!!!
    Muita sorte p vc!!

    ResponderExcluir