terça-feira, 16 de novembro de 2010

Meu Filho Número 1 - Segunda Edição



Oi pessoal!!

A segunda edição (agora colorida) do meu CD já está saindo do forno! Hoje mandei confeccionar tanto as capas quanto as impressões do CD. A Stúdio Gráfico vai me dar uma força desta vez com a impressão do encarte patrocinando parte dele e eu estou muito feliz com isso, afinal patrocínio não é uma coisa muito fácil de se conseguir!!

Pra quem fez o download do meu CD pela internet, não sabe ainda o que está perdendo! O encarte é desta forma, como estão vendo acima, mas dobrado de forma correta, inspirado na minha fixação por Origamis, vira uma espécie de capa, ou envelope (como queira), que protege o CD.

A primeira edição foi em preto e branco, porém, charmosa igualmente! Nesta edição há alguns pequenos acrécimos como o ano em que foi gravado e o endereço do meu site que está sendo construído: www.robertaamaral.com.br

Espero que vocês gostem e continuem curtindo! Esta minha fase está maravilhosa e só tende a melhorar, os projetos para o ano que vem estão já engatilhados e vamos seguindo sempre, pra frente, com muita vontade de trabalhar, muito empenho e sobretudo muito amor!!

Beijos à todos!!

Um comentário: