terça-feira, 16 de novembro de 2010

Duas Semanas pra Embarcar!!


Faltam apenas duas semanas pra que eu vá pra temporada de cruzeiros 2010/2011!!

Hoje vou fazer os exames médicos e providenciar toda a documentação necessária! Tenho que correr com o tempo, pois ainda preciso agilizar a reprodução do meu CD e a gravação e reprodução do CD da À Deriva! Mas vai dar tempo sim!!

Estou muito feliz em estar na reta final pra começar um novo ciclo, que infelizmente será curto, esse ano ficaremos apenas 3 meses e meio embarcados... Mas antes pouco do que nada!!

Sinto que esta temporada será maravilhosa, matarei as saudades de lugares queridos que fui e que me senti muito bem!

A nova formação da À Deriva está maravilhosa e vamos fazer um trabalho maravilhoso, certeza!!

Tentarei manter o blog atualizado, é meio difícil pelo nosso acesso à internet por lá, mas sempre que puder vou escrever as aventuras!!

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário