sábado, 3 de julho de 2010

Curso de Produção Musical


Oi galera! Estou escrevendo pra contar pra vocês que segunda-feira irei começar um curso intensivo de Produção Musical aqui em São Paulo na escola 2600 Hz. Estou muito feliz e espero gostar muito de tudo!

Depois de todo o processo do meu CD DEMO dentro do estúdio, em contato com os samples, loops, gravações e etc., senti que poderia ser mais um caminho que eu poderia traçar na música. Peguei o gosto pelo estúdio e resolvi investir nessa área. É mais uma aba do leque que se abre e mais uma oportunidade de trabalhar com a música de uma forma totalmente diferente! Gosto disso e será interessantíssimo para o meu currículum.

Em breve estarei com algumas produções minhas e postarei aqui para vocês possam ouvir e analisar!

Então até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário