sábado, 24 de julho de 2010

Banda à Deriva


Foi por causa dessa banda que eu fui contratada pra trabalhar em Navios! A banda tinha uma formação totalmente diferente, com teclado, e o único músico veterano é Nido, o guitarrista grandão aí da foto! Então em 2007 fui convidada a ir com eles pro Navio Pacific, juntamente com um baixista também novo e a formação era um Quarteto, éramos a banda responsável pelo Pop Rock. Na temporada seguinte, 2008/2009, fomos como um quinteto pro Navio Zenith com mais um tecladista, mas com outra formação novamente! E em 2009/2010 fomos novamente como Quarteto (o da foto) pro Navio Orient Queen. A formação final sou eu na voz e no violão, Nido na guitarra, Mr Beg na bateria e Joel no baixo. Tomara que na próxima temporada nós consigamos ir novamente com essa formação!! No youtube tem alguns vídeos das várias formações.

Ao longo desses anos, fizemos alguns "Especiais" como: Anos 80 Nacional e Internacional, Flashback, Marisa Monte, Reggae, Beatles, SambaFunk, Baladas Nacionais e Internacionais, Pop Rock, MPB, Só Cantoras entre outros. Pretendemos fazer muito mais nas próximas temporadas!! Então, até a próxima, em 2010/2011!! =D

Um comentário:

  1. Tive o prazer de viver um dos melhores momnetos da minha vida na temporada 2008/09,que fiz com a banda "Á deriva" no navio zenith.Aprendi muita coisa com essa turma maravilhosa,e acima de tud fiz amizades super especiais na qual agradeço todo dia a Deus!
    Robertinha que Deus te ilumine cada dia mais e vc seja super feliz sempre e sempre!
    beijão e saudades,SS.

    ResponderExcluir