sexta-feira, 7 de novembro de 2014

MSC Sinfonia


Olá meu povo!!

Cheguei de mais uma temporada de Navio de Cruzeiros! Desta vez na MSC no Navio Sinfonia!

A temporada foi MARAVILHOSA! Sem palavras pra descrever tudo de bom que passei esses dois meses que pareceram mais dois anos! Embarcar e permanecer numa temporada está cada vez mais difícil pra mim porque no momento me encontro muito querendo férias, ficar em casa por um tempo indeterminado, para então, se eu quiser, voltar um dia. Mas essa temporada foi muito especial!

Fiz um vídeo resumindo bem resumido, de momentos especiais que passei à bordo desse navio tão querido e com essas pessoas ainda mais queridas!! Assiste aí:


Agora que penso em me aposentar dos navios, também tenho planos de fazer uns posts específicos sobre a vida à bordo, já que possuo um material extenso de fotos e vídeos de todas as temporadas que fiz. É uma forma de passar pra frente tudo que aprendi nesses 7 anos!

Além de, claro, continuar postando sobre a minha vida profissional aqui na minha cidade, dessa vez de forma mais contínua e frequente! Desta forma, documentarei aos poucos tudo que for fazendo e também relembrando as experiências musicais que vivi.

Beijos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário