quinta-feira, 14 de julho de 2011

Felicidade é...


... fazer o que ama e ser remunerada por isso! É nisso que todo mundo deve focar! Muitas vezes esquecemos que a vida da gente é muito mais simples do q parece e transformamos tudo numa tempestade num GIGANTE copo d´água... erro!


Andei meio desfocada, sempre rola quando volto da temporada, mas hoje me achei novamente. Pensei no mais óbvio e na coisa que me faz melhor, quando estou tristinha... Pensei que tenho sorte em viajar, cantar, fazer novos amigos, a vida perfeita pra mim!!


Só essa temporada fui pra lugares maravilhosos, Fernando de Noronha, Recife, Natal, Fortaleza, Maceió, Vitória, Salvador, Santos, Ilha Bela, Angra, Búzios, Rio de Janeiro, Cabo Frio, Itajaí, São Francisco do Sul, Cabo Verde (África), Tenerife (Espanha), Funchal (Portugal), Lisboa (Portugal), Amsterdam (Holanda), Bruxelas (Bélgica) e Londres!! São 22 lugares!!


Então... foco!! É isso que me faz feliz e não outras coisas! É essa sensação que nem Mastercard paga, a sensação de trabalho bem feito, de me divertir, de conhecer lugares novos, de poder conviver com músicos maravilhosos, de ser reconhecida pelo que eu faço e ser remunerada devidamente por isso, honestamente!


Hoje estou de férias, aproveitarei-as muito bem e farei tudo que nos Navios não posso fazer e então voltar o mais rápido possível para o mar!


Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário