... fazer o que ama e ser remunerada por isso! É nisso que todo mundo deve focar! Muitas vezes esquecemos que a vida da gente é muito mais simples do q parece e transformamos tudo numa tempestade num GIGANTE copo d´água... erro!
Andei meio desfocada, sempre rola quando volto da temporada, mas hoje me achei novamente. Pensei no mais óbvio e na coisa que me faz melhor, quando estou tristinha... Pensei que tenho sorte em viajar, cantar, fazer novos amigos, a vida perfeita pra mim!!
Só essa temporada fui pra lugares maravilhosos, Fernando de Noronha, Recife, Natal, Fortaleza, Maceió, Vitória, Salvador, Santos, Ilha Bela, Angra, Búzios, Rio de Janeiro, Cabo Frio, Itajaí, São Francisco do Sul, Cabo Verde (África), Tenerife (Espanha), Funchal (Portugal), Lisboa (Portugal), Amsterdam (Holanda), Bruxelas (Bélgica) e Londres!! São 22 lugares!!
Então... foco!! É isso que me faz feliz e não outras coisas! É essa sensação que nem Mastercard paga, a sensação de trabalho bem feito, de me divertir, de conhecer lugares novos, de poder conviver com músicos maravilhosos, de ser reconhecida pelo que eu faço e ser remunerada devidamente por isso, honestamente!
Hoje estou de férias, aproveitarei-as muito bem e farei tudo que nos Navios não posso fazer e então voltar o mais rápido possível para o mar!
Faz tempo que não escrevo por aqui, inclusive tenho que arrumar muita coisa nessa casa abandonada!!
Estou de férias, desembarquei do Bleu de France, que foi uma temporada inesquecível! Maravilhosa!! Estou agora curtindo São Paulo e na luta para um próximo trabalho!
É isso aí! Fiquem agora com uma música da Tania Maria que é maravilhosa a qual eu considero um hino pra minha vida! Cada dia que estou um pouco triste, penso nessa música e no quanto eu tenho sorte por tudo que vivo e já vivi!!
Beijos!!
Ta Tudo Certo Tania Maria
Ta tudo certo A vida é boa Vivo cantando o que eu gosto Vivo sorrindo à toa Tudo pra mim é tranquilo Estou aprendendo a viver Não dou bola pra problema Fuxico não ouço e nem quero ver
Quando eu sinto no ar Que a coisa fica preta Começo a dar cambalhotas Faço uma bela careta Vou saindo de mansinho E me mando à la francesa E se perguntam por mim Já estou longe dessa treta Já estou longe dessa treta
Estou com um novo amor Que só me dá muita inspiração Vou embarcar com cuidado Vou evitar confusão Quero viver sempre em festa Seja noite ou seja dia E agradecer ao senhor Pelo pão de cada dia Pelo pão de cada dia