quarta-feira, 9 de junho de 2010

Sax


Bom pessoal, quanto tempo!! Depois de um período de quase abandono total do Blog, estou voltando... Estando embarcada é muito complicado escrever e o acesso à internet era muito precário! Eu estava também super ocupada finalizando o meu CD, mas no fim tudo deu certo e em breve estarei disponibilizando pra vocês, na íntegra, todos os MP3 do meu primeiro CD!

A grande novidade é que eu adquiri um Sax Alto e comecei a aprender!! Infelizmente vim pra São Paulo passar uma temporada indefinida e tive que deixar o meu bebê em João Pessoa. Mas deu tempo de estudar um pouquinho e é maravilhoso, empolgante e viciante! Sinto muita falta! Mas aqui em SP não tenho lugar pra estudar em paz, por isso deixei-o por la! Em breve espero buscá-lo e estudar bastante!

Por hora estou aqui em SP ainda sem trabalhar, mas qualquer novidade informo à vocês, fiquem atentos às novidades! Estou sempre falando no Twitter, colocando vídeos no Youtube, atualizando Fotolog e agora retomando aqui este blog!!

Até breve!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário