quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Nova Fase


Gente, meu CD foi finalizado e eu fiquei muito feliz com o resultado, mesmo sendo uma Demo! É o meu trabalho, é um pouco do que eu sou ali e isso me impulsiona ainda mais a criar e continuar nessa luta! Estou compondo por aqui também, vivendo novas experiências, conhecendo novos músicos, novos artistas e crescendo muito com eles! A experiência no Navio sempre é muito intensa e gratificante!


Alguns MP3 já estão no MySpace e eu espero que vocês gostem! Em breve estarei prensando, fazendo cópias e quem quiser um com encarte tudo bonitinho, é só falar!!


Saudades de casa, do pessoal, das minhas cadelas, amigas, da vida em João Pessoa, sempre rola! Mas eu tb estou bem aqui e quando estou em JP sei q fico louca pra vir pra cá e vice-versa! Tenho que curtir o agora e o agora ta bem legal!!


Beijos em todos!

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário